Assinatura de Newsletter

Prefeitura realiza Audiências Públicas na Câmara de Vereadores de Quitandinha

Por Eduardo Karpinski dia

Prefeitura realiza Audiências Públicas na  Câmara de Vereadores de Quitandinha

Aconteceu na última quarta-feira (27), a apresentação das Audiências Públicas das secretarias de Administração e Finanças e de Saúde, referentes ao Primeiro Quadrimestre de 2020 da Prefeitura de Quitandinha. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

Coordenada pelo presidente do Legislativo, Marquinhos da Acarpa, a primeira apresentação realizada foi a da Secretaria de Administração e Finanças e foi feita pelo contador do executivo Ricardo Casagrande. Na sequência foi a vez da chefe da pasta Caroline Przybylok apresentar os dados referentes à Secretaria de Saúde de Quitandinha.

Também estiveram presentes na reunião os vereadores Amir Ribeiro Lemos e Carlos Edmilson de Moura, além de Jaqueline Ribas, secretária de Administração e Finanças.

Prefeitura realiza Audiências Públicas na  Câmara de Vereadores de Quitandinha