Prefeitura realiza Audiências Públicas na Câmara de Vereadores de Quitandinha

Prefeitura realiza Audiências Públicas na  Câmara de Vereadores de Quitandinha

Aconteceu na última quarta-feira (27), a apresentação das Audiências Públicas das secretarias de Administração e Finanças e de Saúde, referentes ao Primeiro Quadrimestre de 2020 da Prefeitura de Quitandinha. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

Coordenada pelo presidente do Legislativo, Marquinhos da Acarpa, a primeira apresentação realizada foi a da Secretaria de Administração e Finanças e foi feita pelo contador do executivo Ricardo Casagrande. Na sequência foi a vez da chefe da pasta Caroline Przybylok apresentar os dados referentes à Secretaria de Saúde de Quitandinha.

Também estiveram presentes na reunião os vereadores Amir Ribeiro Lemos e Carlos Edmilson de Moura, além de Jaqueline Ribas, secretária de Administração e Finanças.

Prefeitura realiza Audiências Públicas na  Câmara de Vereadores de Quitandinha