Presidente do Legislativo participa da assinatura do Armazém da Família

Representando a Câmara de Vereadores de Quitandinha, o presidente do Legislativo Municipal, Marquinhos da Acarpa, participou na última terça-feira (16), da assinatura do termo de cooperação técnica para instalação do Armazém da Família. O documento também foi assinado pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e pela prefeita de Quitandinha, Maria Júlia Socek Wojcik.

Previsto para ser aberto até o final do mês de agosto, segundo a Prefeitura Municipal, Quitandinha será o 11º município da Região Metropolitana a ser beneficiado com o programa Armazém da Família da Prefeitura de Curitiba.

“Este convênio com Quitandinha é mais um passo para a consolidação do Mercado Comum Metropolitano, porque a Grande Curitiba é uma só”, afirmou o prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

O presidente da Câmara de Quitandinha enalteceu a importância da implantação deste programa no município. “Há anos o nosso povo sonha com a instalação do Armazém da Família. É um processo muito burocrático. Assim que aberto, serão cerca de mil famílias que poderão ser atendidas de imediato”, comentou Marquinhos da Acarpa.

Também participaram da assinatura do termo de cooperação técnica o secretário municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN), Luiz Gusi, o superintendente da SMSAN, Edson Rivelino Pereira, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Quitandinha, Jéferson Wojcik e o contador da Prefeitura de Quitandinha, Emerson Karazawa.