PAUTA 06ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

07/04/2021

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 31 de março de 2021.

CORRESPONDÊNCIA: Não há.

INDICAÇÃO Nº038/2021: Autoria dos Vereadores Hélio Figura e Paulo dos Anjos Pereira: Solicita construção de uma galeria pluvial na ponte do Engenho Velho.

INDICAÇÃO Nº039/2021: Autoria dos Vereadores José Vosniaki Ribeiro, Carlos Edmilson de Moura, Hélio Figura e Paulo dos Anjos Pereira: Solicita patrolamento na estrada secundária de Mato Branco (próximo ao bar do Nivaldo).

INDICAÇÃO Nº040/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita instalação de toldo no posto de saúde do Pangaré.

INDICAÇÃO Nº041/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita que o barracão da Lagoa Verde que pertence a Prefeitura (localizado ao do posto de saúde) seja reformado e colocado à disposição da comunidade para que possam utilizá-lo.

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°02/2021, de autoria da Mesa Diretora: “Concede reposição das perdas inflacionárias havidas desde a última revisão da remuneração dos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal”. (2ª Votação)

VETO TOTAL À EMENDA SUBSTITUTIVA ao PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº06/2021 que “Dispõe sobre a concessão de desconto no pagamento da Taxa de verificação de licença para localização e funcionamento de empresas e autônomos e da Taxa de verificação de licença para localização e funcionamento dos serviços de taxi e dá outras providências”. (Leitura)

ELEANDRO MEIRA DE ANDRADE