X

Assinatura de Newsletter

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Seja bem vindo!

[Seja Bem Vindo]

ALUNOS DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA

ALUNOS DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA

ALUNOS DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA

Por Eduardo Karpinski dia

ALUNOS DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA

Na sessão ordinária que ocorreu na última quarta-feira, 17 de agosto, a Câmara de Quitandinha recebeu os alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Eleutério Fernandes de Andrade que estão participando do Projeto Parlamento Jovem. O projeto foi realizado por meio de uma parceria entre o colégio, a Câmara Municipal e o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Os alunos se candidatam e foram eleitos pelos colegas na eleição que ocorreu no dia 23 de junho de 2022. Desta forma, se tornaram Jovens Vereadores e, desde então, estão desenvolvendo várias atividades que visam aperfeiçoar a formação destes jovens sobre o processo eleitoral e aumentar o conhecimento deles sobre política.

Para dar mais um passo nesta formação e para incentivar o projeto, eles foram convidados para estarem presentes na sessão da Câmara Municipal. Durante a sessão os alunos receberam diplomas das mãos dos vereadores e, logo depois, os jovens vereadores assumiram os lugares no Plenário onde puderam se apresentar e fazer suas considerações sobre o projeto que estão participando.

Na sessão estiveram presentes os responsáveis pela organização do projeto no colégio e também os familiares dos alunos que puderam acompanhar a participação dos jovens vereadores na sessão da Câmara. Após a participação deles, os vereadores reassumiram seus lugares no Plenário e, durante a palavra livre, exaltaram a importância deste projeto na formação dos alunos, pedindo que eles façam a diferença na política do município.

 

ALUNOS DO PROJETO PARLAMENTO JOVEM PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp