Câmara realiza Sessão Solene para homenagear os servidores públicos aposentados do município

No dia 15 de dezembro de 2021 foi realizada na Câmara Municipal de Quitandinha uma Sessão Solene para homenagear servidores públicos aposentados do município.
          A sessão foi realizada com base na Lei Municipal nº1.213/2021 que foi uma iniciativa do Vereador Eleandro Meira de Andrade. A Lei determina que anualmente os servidores do município que se aposentarem receberão o título de Honra ao Mérito como reconhecimento pelos serviços prestados à Administração Municipal durante o tempo de exercício das suas funções.
          Na ocasião foram homenageados 15 servidores: Adão Ryba, Ambrosio Colachinski Cantele, Everly do Rocio Mikosz, Helena Maria da Silva Mendes Krupa, Jacira da Cruz Iantsch, Jair Jose Esconiscki, Maria Regina Dudecki, Neiva Aparecida Bonapace, Neusa Taborda de Almeida Dudecki, Noemia Rezende de Novaes, Olivia Biscaia Cruz Meister, Olivia da Aparecida Figura, Raquel Cruz de Oliveira, Rosicler Terezinha Lesniowski Rocha e Tereza Figura Taick.
           Durante a sessão, o Presidente Galo explicou que é uma homenagem simples, mas é uma forma da Câmara Municipal reconhecer o empenho e a dedicação dos servidores que muitas vezes trabalham mais de trinta anos atendendo a população de Quitandinha.