Câmara de Quitandinha fez a 1ª Sessão Ordinária de 2020

Com a presença de todos os vereadores da casa, nesta oportunidade também aconteceu a benção do novo espaço do Legislativo Municipal

Câmara de Quitandinha fez a 1ª Sessão Ordinária de 2020

Com a presença de aproximadamente 70 pessoas, vereadores de Quitandinha se reuniram pela primeira vez em 2020 para a 1ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal. Presidida pelo vereador Marquinho da Acarpa, a reunião ocorreu nesta última quarta-feira (19) e contou com a presença da prefeita Maria Júlia e do presidente da Câmara de Vereadores de Mandirituba, Fernando Teixeira.

Com a presença de todos os vereadores da casa, nesta oportunidade também aconteceu a benção do novo espaço da Câmara de Quitandinha, a qual foi realizada pelo Pastor Emerson Gabardo, da Igreja Assembleia de Deus e pelo Diácono José Coelho Alves, da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde.

Em seguida a palavra foi passada para a prefeita Maria Júlia, que pode explanar durante o expediente, o seu trabalho que vem sendo realizado a frente da Prefeitura Municipal de Quitandinha. A gestora ainda sanou algumas dúvidas dos vereadores.

Na sequência, o vereador Amir Lemos apresentou para a prefeita uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, oriunda da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), a qual deve ser destinada para melhorias na rede de água das comunidades da Cachoeira do Ipanema e do Pinhal. A verba vem com apoio de Arlindo Ventura.

Encerrando a ordem do dia, os vereadores parabenizaram o público presente, em especial dos servidores públicos, e também enalteceram o novo espaço do Legislativo Municipal.

A próxima reunião da Câmara de Quitandinha deve ocorrer na quarta-feira, dia 4 de março. Outras informações pelo telefone 3623-1443.

Perdeu a 1ª Sessão Ordinária? Então acesse www.facebook.com/camaradequitandinha e assista o vídeo completo da transmissão ao vivo do Legislativo Municipal de Quitandinha.