X

Assinatura de Newsletter

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Seja bem vindo!

[Seja Bem Vindo]

Câmara de Quitandinha realizou duas sessões

Câmara de Quitandinha realizou duas sessões

Ambas foram transmitidas ao vivo pelo canal do órgão no Facebook.

Por Hermes de Araújo Hildebrand dia

Câmara de Quitandinha realizou duas sessões

          O vereador e presidente da Câmara de Quitandinha, Marquinhos da Acarpa, coordenou na noite desta última quarta-feira (9), mais duas reuniões do legislativo quitandinhense. Sem a presença de público no plenário, foram realizadas a 27ª Sessão Ordinária e a 15ª Sessão Extraordinária. Ambas foram transmitidas ao vivo pelo canal do órgão no Facebook.

         Por se tratar do Projeto de Lei do Executivo de Nº 20, que estima a receita e fixa as despesas do município de Quitandinha para o exercício de 2021, apenas a Lei Orçamentária Anual, a LOA, esteve em pauta nestas duas sessões. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Também foram aprovadas nesta oportunidade as Emendas Aditivas dos vereadores Amilton Godk Filho, Amir Ribeiro Lemos, João Purungo, Zé Ribeiro, Marquinhos da Acarpa e Marcos Élio de Deus Leal, o Boca. Já os vereadores Loir Esconiscki, Carlinhos Moura e Marcelo Lechinoski deixaram os recursos de R$ 64 mil, cada, livres para o próximo prefeito.

         Por ser a última Sessão Ordinária de 2020, quando os legisladores têm direito a palavra livre, os vereadores Marquinhos da Acarpa, Loir Esconiscki e Marcelo Lechinoski, que não farão parte do quadro de vereadores entre 2021/2024, parabenizaram os eleitos e desejaram sucesso aos próximos legisladores e também ao novo prefeito de Quitandinha.

         A Câmara de Vereadores lembra que as reuniões ordinárias e extraordinárias seguem suspensas ao público em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 4.230, de 16 de março de 2020, e do Decreto Municipal Nº 1.301, de 17 de março de 2020. A medida, tomada pela Mesa Diretora, se faz necessária como objetivo de evitar a disseminação do contágio do COVID-19.

         Outras informações pelo telefone (41) 3623-1443.

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp