Câmara de Quitandinha realizou duas Sessões Extraordinárias

As Sessões Extraordinárias foram realizadas e transmitidas ao vivo pela página do órgão no Facebook

Câmara de Quitandinha realizou duas Sessões Extraordinárias

Vereadores do município de Quitandinha se reuniram na noite da última quinta-feira (23), para darem andamento aos trabalhos da casa. Coordenada pelo presidente do Legislativo, Marquinho da Acarpa, duas Sessões Extraordinárias foram realizadas e transmitidas ao vivo pela página do órgão no Facebook.

Durante a reunião houve a votação da ata da Sessão Ordinária anterior e feita a leitura das correspondências e ofícios. Já durante a ordem do dia, foram votados os projetos do executivo, sendo eles:  o que altera a redação da Lei nº 691, de 19 de novembro de 2007 (eleição dos diretores das escolas municipais), o que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional especial no orçamento do município de Quitandinha, para o exercício de 2020 (inclusão dos R$30 mil que serão repassados ao Conselho de Segurança), além do uso condicionado de imóvel situado no Distrito Industrial de Quitandinha para a empresa Edson Luiz Penso ME.

Com restrição do público, o Legislativo quitandinhense informa que tem adotado todas as medidas de higienização, principalmente nas áreas de uso comum, e que foram colocados novos dispensers de álcool em gel no plenário.

A Câmara de Vereadores lembra que as reuniões ordinárias estão suspensas ao público em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 4.230, de 16 de março de 2020, e do Decreto Municipal Nº 1.301, de 17 de março de 2020. A medida, tomada pela Mesa Diretora, se faz necessária como objetivo de evitar a disseminação do contágio do COVID-19.

Outras informações pelo telefone (41) 3623-1443.