X

Assinatura de Newsletter

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Seja bem vindo!

[Seja Bem Vindo]

Câmara de Quitandinha realizou duas Sessões Extraordinárias

Câmara de Quitandinha realizou duas Sessões Extraordinárias

As Sessões Extraordinárias foram realizadas e transmitidas ao vivo pela página do órgão no Facebook

Por Hermes de Araújo Hildebrand dia

Câmara de Quitandinha realizou duas Sessões Extraordinárias

          Vereadores do município de Quitandinha se reuniram na noite da última quinta-feira (23), para darem andamento aos trabalhos da casa. Coordenada pelo presidente do Legislativo, Marquinho da Acarpa, duas Sessões Extraordinárias foram realizadas e transmitidas ao vivo pela página do órgão no Facebook.

         Durante a reunião houve a votação da ata da Sessão Ordinária anterior e feita a leitura das correspondências e ofícios. Já durante a ordem do dia, foram votados os projetos do executivo, sendo eles:  o que altera a redação da Lei nº 691, de 19 de novembro de 2007 (eleição dos diretores das escolas municipais), o que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional especial no orçamento do município de Quitandinha, para o exercício de 2020 (inclusão dos R$30 mil que serão repassados ao Conselho de Segurança), além do uso condicionado de imóvel situado no Distrito Industrial de Quitandinha para a empresa Edson Luiz Penso ME.

         Com restrição do público, o Legislativo quitandinhense informa que tem adotado todas as medidas de higienização, principalmente nas áreas de uso comum, e que foram colocados novos dispensers de álcool em gel no plenário.

         A Câmara de Vereadores lembra que as reuniões ordinárias estão suspensas ao público em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 4.230, de 16 de março de 2020, e do Decreto Municipal Nº 1.301, de 17 de março de 2020. A medida, tomada pela Mesa Diretora, se faz necessária como objetivo de evitar a disseminação do contágio do COVID-19.

         Outras informações pelo telefone (41) 3623-1443.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp