Câmara realizou a 12ª Sessão Ordinária

Câmara realizou a 12ª Sessão Ordinária

Vereadores do município de Quitandinha se reuniram na noite desta última quarta-feira (24), para a realização da 12ª Sessão Ordinária deste ano de 2020. Coordenada pelo presidente do órgão Marquinhos da Acarpa, a reunião contou com a presença de todos os legisladores da casa.

Lidas as indicações dos vereadores, posteriormente foram aprovadas por unanimidade os pedidos de informação do executivo sobre o cumprimento do orçamento impositivo de 2019, os gastos com publicidade, além de informações sobre o Parque Industrial.

Já na ordem do dia, também foram aprovadas alterações e emendas em redações de leis, além da votação de projetos como o Parcelamento do Solo para fins urbanos de Quitandinha e também a que institui a Lei da Mobilidade e Sistema Viário Municipal, ambas em primeira votação.

A Câmara de Vereadores lembra que as reuniões ordinárias e extraordinárias estão suspensas ao público em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 4.230, de 16 de março de 2020, e do Decreto Municipal Nº 1.301, de 17 de março de 2020. A medida, tomada pela Mesa Diretora, se faz necessária como objetivo de evitar a disseminação do contágio do COVID-19.

Outras informações pelo telefone (41) 3623-1443.