Concurso Público na Câmara Municipal de Quitandinha

Por muito anos se arrastou a questão do Concurso Público na Câmara Municipal de Quitandinha, mas, esse impasse chegou ao fim.

Por Adriano Roberto de Oliveira dia

Concurso Público na Câmara Municipal de Quitandinha

Em Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira, o presidente da Casa Legislativa Carlinhos Moura, assinou o contrato com a Universidade Federal do Paraná, dando o primeiro passo para a realização do Concurso Público a ser realizado até o mês de julho do corrente ano.

De acordo com o presidente Carlinhos Moura, o Tribunal de Contas do Paraná e o Ministério Público, vinham cobrando a realização do Concurso Público para contratação de servidores efetivos.

O primeiro Concurso será para os cargos de Advogado, Contador, Técnico Legislativo, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. As inscrições serão abertas nos próximos dias.