PAUTA 10ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

PAUTA 10ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Quitandinha, no uso de suas atribuições regimentais, vem respeitosamente convocar os Senhores Vereadores para a 10ª Sessão Extraordinária que se realizará no dia 18 de dezembro de 2019, quarta-feira, às 19:30 na nova sede da Câmara Municipal, situada na Avenida Fernandes de Andrade nº 839 com a finalidade de deliberar sobre o seguinte:

10ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

18/12/2019

CORRESPONDÊNCIAS:

-Ofício do Poder Executivo nº353/2019: Cumprimento à Lei nº 1.088 de 18 de julho de 2019.

-Ofício do Poder Executivo nº379/2019: Resposta às indicações.

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°29, de 17 de dezembro de 2019: Autoria da Mesa Diretora: “Dispõe sobre a transferência de recursos do Poder Legislativo para o Poder Executivo, por meio de crédito adicional suplementar no orçamento do Poder Executivo do exercício de 2019” (para aquisição de retroescavadeira hidráulica). (1ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°28, de 18 de novembro de 2019: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: “Institui a figura do Aluno Exemplar, a ser homenageado e premiado e Professor Exemplar, a ser homenageado na forma estabelecida nesta Lei”. (2ª Votação)

*** Na sequência ocorrerá a 11ª Sessão Ordinária para realizar a 2ª Votação do PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°29 ***

MARCOS AURÉLIO DE ANDRADE LEMOS