ELEITA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O BIÊNIO 2023-2024

ELEITA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O BIÊNIO 2023-2024

Durante a 35ª Sessão Ordinária que ocorreu no dia 14 de dezembro de 2022 foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Quitandinha para o biênio 2023-2024.

Na ocasião houve a apresentação de uma chapa única, composta da seguinte forma: Presidente Marcos Élio de Deus Leal, Vice-presidente Eleandro Meira de Andrade, 1º Secretário Amilton Godk Filho e 2º Secretário Marcos Ribas de Lima.

Estiveram presentes na sessão cinco vereadores, Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima e todos eles votaram a favor da chapa inscrita, a qual foi eleita. Os vereadores Carlos Edmilson de Moura, Hélio Figura, José Vosniaki Ribeiro e Paulo dos Anjos Pereira não compareceram à sessão e, portanto, não participaram da eleição.

A chapa eleita é presidida pelo Vereador Marcos Élio de Deus Leal do MDB. O parlamentar, que é mais conhecido como Vereador Boca, foi eleito pela primeira vez em 2004, atualmente está cumprindo seu quinto mandato como vereador e a partir do próximo ano dá mais um passo na sua trajetória assumindo a presidência do legislativo municipal.

Os membros da chapa eleita assumirão automaticamente seus cargos em 1º de janeiro de 2023 e conduzirão os trabalhos da Câmara até 31 de dezembro de 2024.