PAUTA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

PAUTA 02ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

04/03/2020

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 19 de fevereiro de 2020.

CORRESPONDÊNCIAS:

-Ofício do Poder Executivo nº027/2020: Resposta ao Requerimento nº 17 de 2019.

-Resposta ao ofício nº02/2020 da Câmara de Quitandinha que solicitou reparos e manutenção na rede elétrica das localidades de Rio da Várzea, Doce Grande, Doce Fino e Água Clara.

-Ofício nº06/2020 do gabinete do Deputado Francisco Bührer: Relação de indicações parlamentares para o município de Quitandinha.

-Ofício nº66/2020 do gabinete do Deputado Gustavo Fruet: Recursos financeiros.

-INDICAÇÃO Nº001/2020: Autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: Solicita instalação de ventiladores no barracão comunitário de Doce Grande.

-INDICAÇÃO Nº002/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: REITERA solicitação para que seja colocada uma faixa elevada ou uma faixa de pedestres para travessia na Avenida Eleutério Fernandes de Andrade próximo ao mercado Assis.

-INDICAÇÃO Nº003/2020: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: REITERA construção de casinha de lixo na localidade de Ribeirão Vermelho.

-INDICAÇÃO Nº004/2020: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Patrolamento e ensaibramento da estrada do lambari próximo à residência do Senhor Miguel Pyrychoski.

-INDICAÇÃO Nº005/2020: Autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: Instalação de lombada na estrada principal da localidade de Doce Grande em frente ao ponto de ônibus dos cavaleiros.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº001/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Informações sobre o consumo de óleo diesel e gasolina pela frota da Prefeitura.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº002/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Informações sobre o pagamento do piso nacional dos professores.

-REQUERIMENTO Nº001/2020: Autoria do vereador Amir Ribeiro Lemos: Oficiar à Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) e também à empresa Reunidas a fim de solicitar que seja disponibilizado para o município de Quitandinha uma linha de ônibus direta até a Rua Alameda Dr. Muricy em Curitiba no horário das 06:00h da manhã. O motivo deste requerimento é que uma linha direta vai facilitar o deslocamento de estudantes que precisam ir até o centro, de pessoas que precisam fazer exames ou consultas médicas e até mesmo de trabalhadores que iniciam sua jornada de trabalho antes das 08:00h da manhã.

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°01, de 20 de fevereiro de 2020: Autoria da Mesa Diretora “Autoriza abertura de crédito adicional especial no vigente exercício fiscal de 2020”. (Leitura)

MARCOS AURÉLIO DE ANDRADE LEMOS