PAUTA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

PAUTA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

17/03/2021

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 10 de março de 2021.

CORRESPONDÊNCIA: Não há.

INDICAÇÃO Nº011/2021: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Solicita melhorias na estrada que fica próxima à oficina do Senhor Davi na localidade de Rio da Várzea.

INDICAÇÃO Nº012/2021: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Solicita manutenção em toda a rede de iluminação pública do município.

INDICAÇÃO Nº013/2021: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Sugere ao Poder Executivo que sejam adotadas medidas de prevenção para evitar o contágio pela COVID-19.

INDICAÇÃO Nº014/2021: Autoria do Vereador João Acir Alves dos Santos: Solicita que o Poder Executivo realize um estudo para analisar a possibilidade de ofertar refeição a todos os servidores públicos municipais.

INDICAÇÃO Nº015/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita instalação de iluminação pública na localidade de Salso.

INDICAÇÃO Nº016/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita manutenção de bueiro na região dos Pepes (estrada do Cerrinho).

INDICAÇÃO Nº017/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita manutenção de bueiro na localidade de Lambari (na estrada velha do Pangaré Velho).

REQUERIMENTO Nº001/2021: Autoria dos Vereadores José Vosniaki Ribeiro, Carlos Edmilson de Moura, Hélio Figura e Paulo dos Anjos Pereira: Oficiar ao Governador do Estado, ao Presidente da Assembleia e ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, relatando a preocupação deste vereador com a atual situação da segurança pública em nosso Estado, em especial a situação vivida pelos agentes de segurança, tanto civis como militares, que estão passando um dos piores momentos da história em relação ao efetivo, defasagem de salário e pressão social.

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N°04/2021: “Dispõe sobre concessão de Termo de Anuência para o fornecimento de serviços de energia elétrica”. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N°05/2021, com EMENDA SUPRESSIVA, MODIFICATIVA e ADITIVA: “Institui programa de incentivo à atividade familiar rural e à permanência das famílias no campo, denominado "Porteira a Dentro" no âmbito Municipal e dá outras providências”. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°01/2021, de autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: “Declara a Associação Cristã de Apoio aos Dependentes Químicos, Comunidade Terapêutica Boa Esperança, como entidade de utilidade pública municipal”. (Votação do pedido de urgência especial e 1ª votação do projeto)

ELEANDRO MEIRA DE ANDRADE