PAUTA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

PAUTA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

24/03/2021

-Aprovação da ata da sessão ordinária realizada no dia 17 de março de 2021.

CORRESPONDÊNCIA: Não há.

INDICAÇÃO Nº018/2021: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: REITERA solicitação para que o Poder Executivo faça a aquisição de uma ensiladeira.

INDICAÇÃO Nº019/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita que seja feita manutenção na rodoviária.

INDICAÇÃO Nº020/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Indica que sejam adicionadas algumas placa de sinalização de área escolar, uma faixa de pedestre e que ocorra a pintura das lombadas nos arredores do Colégio Estadual Caetano Munhoz da Rocha na localidade de Pangaré

INDICAÇÃO Nº021/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita que sejam feitas melhorias nas ruas da Campina através de recolocação do material fresado.

INDICAÇÃO Nº022/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita que seja feita pintura das faixas, das lombadas e de toda a sinalização viária do município nas áreas que são pavimentadas.

INDICAÇÃO Nº023/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita que seja adicionado novamente um técnico de enfermagem no micro-ônibus que faz o transporte de pacientes.

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°01/2021, de autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: “Declara a Associação Cristã de Apoio aos Dependentes Químicos, Comunidade Terapêutica Boa Esperança, como entidade de utilidade pública municipal”. (2ª votação do projeto)

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N°10/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a Abertura de Crédito Adicional no Orçamento do Município de Quitandinha, para o exercício de 2021”. (Votação do pedido de urgência especial e 1ª votação do projeto)

ELEANDRO MEIRA DE ANDRADE