PAUTA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

PAUTA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

31/03/2021

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 24 de março de 2021.

CORRESPONDÊNCIA: Não há.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº004/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita informações sobre a instalação do aparelho de Raio-X digital na Unidade Central de Saúde.

INDICAÇÃO Nº024/2021: Autoria do Vereador Paulo dos Anjos Pereira: Solicita que ocorra instalação de rede de água tratada no Quicé dos Alves.

INDICAÇÃO Nº025/2021: Autoria do Vereador Paulo dos Anjos Pereira: Solicita instalação de uma academia ao ar livre na localidade de Cerrinho.

INDICAÇÃO Nº026/2021: Autoria dos Vereadores Paulo dos Anjos Pereira e Hélio Figura: Solicita instalação de uma lombada de terra em frente à casa nº 498 na Rua Germano Czeck e outra em frente à casa da Senhora Bruna Steff na Rua José de Sá Ribas.

INDICAÇÃO Nº027/2021: Autoria do Vereador Hélio figura: Solicita a instalação de torneiras e banheiros no município para uso dos taxistas.

INDICAÇÃO Nº028/2021: Autoria do Vereador Hélio figura: Solicita melhorias na rede de água da comunidade Ribeirão Vermelho (Tobias)

INDICAÇÃO Nº029/2021: Autoria do Vereador Hélio figura: Solicita que seja adicionado monitor nos ônibus escolares.

INDICAÇÃO Nº030/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita que o município realize novamente o pagamento do auxílio emergencial para a população.

INDICAÇÃO Nº031/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Indica que o Poder Executivo realize a instalação de um toldo na unidade de saúde da Campina e adicione portas e janelas na parte inferior do posto com o dinheiro da emenda impositiva apresentada pelo Vereador Amilton do Banco na Lei Orçamentária Anual de 2020.

INDICAÇÃO Nº032/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita instalação de rede de água no Lambari.

INDICAÇÃO Nº33/2021: Autoria dos Vereadores João Acir Alves dos Santos, Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, Marcos Ribas de Lima e Marcos Élio de Deus Leal: Solicita perfuração de poço no Cai e ampliação de rede água tratada.

INDICAÇÃO Nº34/2021: Autoria dos Vereadores João Acir Alves dos Santos, Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, Marcos Ribas de Lima e Marcos Élio de Deus Leal: Solicita instalação de rede de água na localidade de Cerrinho dos Santana.

INDICAÇÃO Nº35/2021: Autoria dos Vereadores João Acir Alves dos Santos, Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, Marcos Ribas de Lima e Marcos Élio de Deus Leal: Solicita pavimentação asfáltica no Ribeirão Vermelho na Vila dos Munis.

INDICAÇÃO Nº36/2021: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Solicita que esta casa analise a possibilidade de repassar R$45.000,00 ao Hospital Cristo Rei.

INDICAÇÃO Nº37/2021: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Solicita limpeza de bueiros na estrada de Cerro Verde e nas demais estradas do município.

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N°10/2021: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a Abertura de Crédito Adicional no Orçamento do Município de Quitandinha, para o exercício de 2021” (inclusão de valores reprogramados referente a saldo de superávit financeiro do exercício de 2020). (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°02/2021, de autoria da Mesa Diretora: “Concede reposição das perdas inflacionárias havidas desde a última revisão da remuneração dos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal”. (Votação do pedido de urgência especial e 1ª votação do projeto)

ELEANDRO MEIRA DE ANDRADE