X

Assinatura de Newsletter

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PAUTA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

PAUTA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

PAUTA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

Por Eduardo Karpinski dia

PAUTA 05ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

05ª SESSÃO ORDINÁRIA

25/03/2025

PEQUENO EXPEDIENTE:

-Votação da ata da sessão realizada no dia 18 de março de 2025.

CORRESPONDÊNCIA:

-Ofício do Poder Executivo nº063/2025-GP: Demonstrativo da Taxa de Iluminação Pública referente ao mês de fevereiro de 2025 (Cumprimento a Lei nº 1.088/2018).

-Ofício do Poder Executivo nº071/2025-GP: Resposta ao pedido de informação nº03/2025.

-Ofício do Poder Executivo nº072/2025-GP: Resposta ao pedido de informação nº04/2025.

-Ofício do Poder Executivo nº073/2025-GP: Resposta ao requerimento nº01/2025.

-Resposta da Copel ao Requerimento nº06/2025.

GRANDE EXPEDIENTE:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº05/2025: Autoria dos vereadores Eleandro Meira de Andrade e Edinei Mlenek: Solicita a relação de servidores que estão lotados no CETEQUI.

INDICAÇÃO Nº014/2025: Autoria dos vereadores Eleandro Meira de Andrade e Edinei Mlenek: Solicita que seja feita a instalação de uma lombada perto da casa do Senhor Gerson na localidade de Cerrinho.

INDICAÇÃO Nº015/2025: Autoria dos vereadores Eleandro Meira de Andrade e Edinei Mlenek: Solicita que seja feito patrolamento e ensaibramento nas estradas de Rio da Várzea, em especial na estrada dos Cardoso que dá acesso ao cemitério. 

INDICAÇÃO Nº016/2025: Autoria dos vereadores Edinei Mlenek e Eleandro Meira de Andrade: Indica que a Prefeitura realize um convênio com a ACOMAR a fim de que mensalmente ocorra o repasse do valor necessário para custear o valor de água e energia elétrica do barracão da associação e para que seja possível fornecer uma cesta básica para cada uma das cinco famílias que trabalham no local.

INDICAÇÃO Nº017/2025: Autoria do Vereador Osmar Barros Ribas: Solicita que seja feita a instalação de uma academia ao ar livre em Rio Vermelhinho.

INDICAÇÃO Nº018/2025: Autoria do Vereador Hélio Figura: REITERA solicitação para que sejam colocadas placas de identificação nas localidades do município.

REQUERIMENTO Nº010/2025: Autoria do Vereador Hélio Figura: Oficiar ao Excelentíssimo Presidente da Câmara dos Deputados, Dep. Hugo Motta (Republicanos – PB), para envio de moção de apoio ao Projeto de Lei nº 1904/2024, que altera artigos do Código Penal Brasileiro e ao Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2025, que susta os efeitos da Resolução nº 258, de 23 de dezembro de 2024, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

REQUERIMENTO Nº011/2025: Autoria do Vereador Osmar Barros Ribas: Oficiar à Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado a fim de solicitar que seja colocado no cronograma de obras a construção de uma ponte de material na localidade de Ponte Nova (na divisa entre Quitandinha e Lapa).

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº10/2025: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a Abertura de Crédito Adicional no Orçamento do Município de Quitandinha, para o exercício de 2025”. (Votação do pedido de urgência especial e 1ª Votação do projeto)

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº04/2025: Autoria da Mesa Diretora: “Revoga a Resolução nº 02/2025, de 17 de janeiro de 2025 e restabelece as sessões ordinárias às quartas-feiras”. (Votação única)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO Nº03/2025: Autoria dos vereadores Eleandro Meira de Andrade e Edinei Mlenek “Estabelece que os professores da rede pública municipal poderão realizar a hora atividade em casa (home office) para planejamento de atividades, preparação de materiais, participação de reuniões e formações on-line”. (Leitura)

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº001/2025: Autoria dos vereadores Marcos Ribas de Lima e Eleandro Meira de Andrade: “Concede o Título de Cidadão Honorário deste Município a João Eduardo Negrelli”. (Leitura)

 

CARLOS EDMILSON DE MOURA

Presidente

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp