PAUTA 08ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

PAUTA 08ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

13/05/2020

Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 06 de maio de 2020.

CORRESPONDÊNCIAS: Não há.

INDICAÇÃO Nº020/2020: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Patrolamento na localidade de Mato Branco na estrada da residência do Senhor Paulo Dural e do Senhor Henrique Wojcikievicz.

INDICAÇÃO Nº021/2020: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: REITERA para que seja feita a instalação de pontos de ônibus na localidade do Pangaré (em frente à Escola Municipal do Campo Deputado João Leopoldo Jacomel, próximo ao Bar do Juca e ao Piquet do Amarildo) e também na localidade da Campina (próximo ao Material de Construção Kérico, ao Mercado Stefe - que fica em frente ao Armazém da Nirda - e também perto do Posto de Saúde).

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N°09, de 29 de abril de 2020: “Dispõe sobre a organização do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo de Quitandinha, conforme especifica”. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº29, de 17 de setembro de 2019: “Institui o Zoneamento do Uso e Ocupação do Solo Urbano de Quitandinha e estabelece seus parâmetros urbanísticos”. (1ª Votação)

*Foi convocado para comparecer nesta sessão ordinário o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jean Julio Bastos, a fim de discutir o problema relacionado às ligações de energia elétrica.

MARCOS AURÉLIO DE ANDRADE LEMOS