PAUTA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

PAUTA 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

-Votação da ata da sessão extraordinária realizada no dia 10 de junho de 2020.

CORRESPONDÊNCIAS:

-Informativo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná: solicita apoio na divulgação da Live “Segurança do Voto Eletrônico” que ocorrerá em 18 de junho de 2020 e será transmitida pelo YouTube.

-Ofício nº0057/2020 do Gabinete do Deputado Cobra Repórter: Solicitação de apoio ao “Julho Dourado”.

-REQUERIMENTO Nº005/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Oficiar ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) a fim de responder ao ofício nº195/2020 que foi encaminhado a esta casa de leis e de solicitar que o órgão realize atendimento em Quitandinha ao menos uma vez por mês para que os produtores interessados em registrar seus produtos tenham acesso a este serviço com mais facilidade.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº003/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Informação sobre o consumo exagerado de combustível em alguns veículos da frota.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº004/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Informação sobre o investimento no combate à Covid-19 com recursos federais e recursos repassados pelo Poder Legislativo e sobre as ações efetivas de combate à pandemia.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº005/2020: Autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: Solicita informações sobre o recurso que o Poder Legislativo repassou ao Poder Executivo para ajudar as vítimas da chuva de granizo.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº006/2020: Autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: Solicita informações sobre o recurso que o Poder Legislativo repassou ao Poder Executivo para a construção do muro da Super Creche.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº007/2020: Autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: Solicita informações sobre o recurso que o Poder Legislativo repassou ao Poder Executivo para a aquisição de uma escavadeira hidráulica.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº008/2020: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Fornecimento de informações sobre o recurso que a Câmara repassou à Prefeitura para auxiliar no combate à Covid-19 (R$230 mil destinado à área da saúde).

-INDICAÇÃO Nº022/2020: Autoria do Vereador Antônio Loir Esconiscki: Sugere que Quitandinha adquira testes da Covid-19 para testar os servidores municipais com os recursos que serão enviados ao município pelo Deputado Federal Reinhold Stephanes Junior

-INDICAÇÃO Nº023/2020: Autoria do Vereador Amir Lemos: Solicitação para que seja recolocada a lombada em frente ao posto de saúde da sede

-INDICAÇÃO Nº024/2020: Autoria do Vereador Amir Lemos: Instalação de lombada em frente ao ponto de ônibus na Rua Pedro Ribas (Morro da Antena).

-INDICAÇÃO Nº025/2020: Autoria do Vereador Amir Lemos: Manutenção na iluminação pública da Rua José Kuss.

INDICAÇÃO Nº026/2020: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Sugestão para que seja realizado estudo de viabilidade de alteração de percentual de insalubridade dos servidores da área da saúde ou criação de Gratificação Especial COVID-19.

-INDICAÇÃO Nº027/2020: Autoria do Vereador Carlos Edmilson de Moura: Sugestão para que o município analise a possibilidade de realizar o pagamento do adicional de insalubridade no percentual de 40% a todo trabalhador da área da saúde cuja instituição em que trabalha esteja vincula ao atendimento de pacientes infectados pela Covid-19 (coronavírus)

ORDEM DO DIA: Não há.

MARCOS AURÉLIO DE ANDRADE LEMOS