Câmara nas redes

PAUTA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

PAUTA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

26/06/2024

-Votação da ata da sessão realizada no dia 19 de junho de 2024.

CORRESPONDÊNCIA:

-Ofício do Conselho Federal de Medicina em agradecimento à Moção de Apoio.

-Ofício Circular da 1ª e 2ª Promotoria de Justiça de Rio Negro/2024: Comunica realização de correição nas Promotorias de Justiça da Comarca de Rio Negro/PR.

-Ofício nº23/2024 da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Quitandinha (APAE): Agradecimento pelo apoio à instituição por meio da emenda impositiva do ano de 2022.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº15/2024: Autoria dos vereadores Eleandro Meira de Andrade, Amilton Godk Filho, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita informações sobre os médicos do município.

INDICAÇÃO Nº039/2024: Autoria dos vereadores Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita que seja feito patrolamento, ensaibramento e que seja passado o rolo compactador em todas as ruas da Campina, Anta Magra e Pavão.

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO Nº07/2024: Autoria do vereador José Vosniaki Ribeiro: “Dispõe sobre a criação do “Programa Municipal de Prevenção de Desastres Naturais” ”. (2ª Votação do projeto)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO Nº08/2024: Autoria dos vereadores Marcos Élio de Deus Leal, Amilton Godk Filho, Eleandro Meira de Andrade, João Acir Alves dos Santos e Marcos Ribas de Lima: “Denomina o Campo Esportivo da Localidade da Lagoa Verde, com o nome de DIVANZIR LECZ”. (Votação do pedido de urgência especial e 1ª Votação do projeto)

MARCOS ÉLIO DE DEUS LEAL