X

Assinatura de Newsletter

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PAUTA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

PAUTA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

PAUTA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

Por Eduardo Karpinski dia

PAUTA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2025

18ª SESSÃO ORDINÁRIA

20/08/2025

PEQUENO EXPEDIENTE:

-Votação da ata da sessão realizada no dia 13 de agosto de 2025.

CORRESPONDÊNCIA:

-Ofício do Poder Executivo nº234/2025-GP: Parque Industrial – Acesso de Entrada.

-Ofício do Poder Executivo nº239/2025-GP: Relatório referente aos serviços realizados no programa Porteira a Dentro no mês de julho de 2025 (cumprimento ao art. 6º da Lei nº 1.207/2021).

-Informativo da Câmara dos Deputados sobre os recursos enviados ao município referente ao mês de julho de 2025.

GRANDE EXPEDIENTE:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº23/2025: Autoria dos vereadores Eleandro Meira de Andrade e Edinei Mlenek: Solicita informações sobre o transporte escolar do município.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº24/2025: Autoria dos vereadores Eleandro Meira de Andrade e Edinei Mlenek: Solicita informações sobre a obra de pavimentação asfáltica da Rua Germano Czek.

INDICAÇÃO Nº071/2025: Autoria do Vereador Osmar Barros Ribas: Solicita que seja instalada uma lombada no asfalto de Doce Grande perto do posto de saúde.

REQUERIMENTO Nº015/2025: Autoria dos vereadores Edinei Mlenek e Eleandro Meira de Andrade: Oficiar ao Executivo Municipal solicitando que seja construída uma estrutura segura no Cruzeiro do Cemitério Municipal da Assunção para que os visitantes possam acender velas protegidos do vento e da chuva.

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº19/2025: “Dispõe sobre a criação do CDPH - Centro de desenvolvimento das Potencialidades Humanas em Jornada Ampliada no Município de Quitandinha e dá outras providências”. (2ª Votação)

PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL Nº 02/2025, de autoria da Mesa Diretora: “Acrescenta o inciso III e o §3º na Lei Orgânica do Município de Quitandinha, para regulamentar a licença maternidade das vereadoras, e dá outras providências”. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO Nº08/2025: Autoria do Vereador Osmar Barros Ribas: “Denomina o Parque Ecológico Municipal como PARQUE ECOLÓGICO AMBIENTAL JACKSON JOSÉ MENDES DE MOURA”. (Votação do pedido de urgência especial e 1ª Votação do projeto)

PRESTAÇÃO DE CONTAS do Poder Executivo do exercício de 2023: Comunicamos aos senhores vereadores membros da Comissão de Finanças de Orçamento que o parecer prévio do TCE-PR referente à Prestação de Contas Anual do Município, relativa ao exercício fiscal de 2023, será encaminhado à referida Comissão para exame e parecer, a fim de que depois seja objeto de decisão desta Câmara Municipal.

 

CARLOS EDMILSON DE MOURA

Presidente

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp