Assinatura de Newsletter

PAUTA 20ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

30/09/2020

PEQUENO EXPEDIENTE:

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 23 de setembro de 2020.

CORRESPONDÊNCIAS: Não há.

GRANDE EXPEDIENTE:

-REQUERIMENTO Nº008/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Oficiar à Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) e à empresa Reunidas a fim de solicitar que seja adicionada novamente aos sábados a linha do ônibus metropolitano G11-Quitandinha/Pinheirinho que sai de Quitandinha às 4h40min, pois, embora durante a semana sa linha esteja operando normalmente, aos sábados ela não está em operação e por isso muitas pessoas estão enfrentando dificuldades e até mesmo chegando atrasadas no local de trabalho.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº015/2020: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Solicita informações ao Poder Executivo relacionadas à execução orçamentária, aos gastos realizados e sobre os recursos disponíveis.

-INDICAÇÃO Nº048/2020: Autoria dos Vereadores Antônio Loir Esconiscki, Amilton Godk Filho, João Acir Alves dos Santos, Marcos Aurélio de Andrade Lemos e Marcos Élio de Deus Leal: Solicita guarnição do Corpo de Bombeiro para o município.

-INDICAÇÃO Nº049/2020: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Indica ampliação da rede de água do Pangaré Velho até Lambari.

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO N°23, de 14 de setembro de 2020: “Denomina o Campo Esportivo da Localidade da Campina, com nome de JOAQUIM LEAL DOS ANJOS”. (1ª Votação)

MARCOS AURÉLIO DE ANDRADE LEMOS