PAUTA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA

PAUTA 21ª SESSÃO ORDINÁRIA

04/09/2019

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 28 de agosto de 2019.

CORRESPONDÊNCIAS:

-Ofício do Poder Executivo nº250/2019: Resposta às indicações

-Ofício nº 029/2019 do Conselho Comunitário de Segurança de Quitandinha: solicitação de participação na reunião do CONSEG.

-INDICAÇÃO Nº084/2019: Autoria do Vereador Antônio Loir Esconiscki: REITERA construção de heliponto em Quitandinha.

-INDICAÇÃO Nº085/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: REITERA a construção de lombada na Rua Germano Cezek.

-INDICAÇÃO Nº086/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Patrolamento da estrada principal da localidade de Doce Grande.

-INDICAÇÃO Nº087/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Readequação na estrada que dá acesso à localidade de Caí.

-INDICAÇÃO Nº088/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Patrolamento da estrada de São Gabriel.

-INDICAÇÃO Nº089/2019: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Contratação de médico veterinário para atender aos pequenos pecuaristas.

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº22, de 26 de agosto de 2019: “Dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”. (1ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº20, de 15 de agosto de 2019: “Isenta do Imposto de transmissão “INTER VIVOS” de Bens Imóveis - ITBI, os beneficiários de regularização de terras devolutas, via Programa de Regularização Fundiária coordenada pelo ITCG (Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Estado do Paraná)”. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº21, de 15 de agosto de 2019: “Altera dispositivos da Lei Municipal nº 535, de 14 de março de 2002”. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°18, de 20 de agosto 2019: “Denomina via pública, ainda sem denominação própria, situada no Bairro Campina, como Professora Maria do Rocio Biscaia de Lima”. (2ª Votação)