Assinatura de Newsletter

21ª SESSÃO ORDINÁRIA

25/08/2021

PEQUENO EXPEDIENTE:

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 18 de agosto de 2021.

CORRESPONDÊNCIA: Não há.

GRANDE EXPEDIENTE:

INDICAÇÃO Nº074/2021: Autoria do Vereador João Acir Alves dos Santos: REITERA solicitação para que sejam feitas melhorias no asfaltinho do Pangaré (melhora na pavimentação asfáltica, nas curvas e pontos cegos)

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº19/2021: “Autoriza o Chefe do Poder Executivo a firmar convênio com o Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras - CONECTAR“. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°04/2021, de autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Cria a semana municipal de conscientização do autismo, institui a política municipal de atendimento aos direitos da pessoa com transtorno do espectro autista e dá outras providências. (1ª Votação)

***Durante a sessão será concedida a palavra a um representante da APAE de Quitandinha que fará a divulgação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em nosso Município.

ELEANDRO MEIRA DE ANDRADE