PAUTA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA

PAUTA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA

11/09/2019

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 04 de setembro de 2019.

CORRESPONDÊNCIAS:

Ofício do Poder Executivo nº263/2019: Resposta ao pedido de informação nº 011/2019.

Convite para Audiência Pública: O Papel da Administração no Fomento da Aprendizagem Profissional e a Contratação de Jovens em Risco Social.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº012/2019: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Informação sobre o estado mecânico do micro-ônibus placa ARA 5308.

-PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº013/2019: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Informação sobre os recursos investidos no transporte escolar.

-INDICAÇÃO Nº090/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Patrolamento e ensaibramento entre a estrada da Cachoeira dos Knapik até os Reis.

-INDICAÇÃO Nº091/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Instalação de iluminação Pública na comunidade de Salso.

-INDICAÇÃO Nº092/2019: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Readequação do ponto de ônibus em frente à Escola Municipal do Campo Deputado João Leopoldo Jacomel.

-INDICAÇÃO Nº093/2019: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Instalação de lombada na Rua José de Sá Ribas.

-INDICAÇÃO Nº094/2019: Autoria do Vereador Amilton Godk Filho: Manutenção em bueiros na localidade de Cerro Verde.

-INDICAÇÃO Nº095/2019: Autoria do Vereador Antônio Loir Esconiscki: REITERA a implementação de veículo para transportar pacientes do interior até a unidade de saúde do centro

-INDICAÇÃO Nº096/2019: Autoria do Vereador José Vosniaki Ribeiro: Aquisição de caminhão pipa.

-REQUERIMENTO Nº011/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos: Oficiar ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) sugerindo que seja feito o ensaibramento e patrolamento de todo o trecho pertencente ao município de Quitandinha do asfalto na Rua Germano Czeck até a divisa com o município de Contenda.

-REQUERIMENTO Nº012/2019: Autoria do Vereador Amir Ribeiro Lemos:                     Oficiar à Secretária de Educação solicitando que ocorra a implantação de um ponto de ônibus escolar na localidade de Cachoeira do Ipanema em frente à igreja Congregação Cristã.

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº22, de 26 de agosto de 2019: “Dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências”. (2ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº23, de 28 de agosto de 2019: “Altera redação do art. 1º da Lei nº 925, de 23 de abril de 2013, para outorgar permissão de uso oneroso compartilhado de área de terra do Distrito Industrial para a empresa MEEC Tornearia e Pintura Eirelli e USIFIX – Indústria e Comércio Ltda EPP”. (1ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°06, de 18 de março de 2019: “Declara de utilidade pública municipal a Associação Comunitária do Faxinal Salso - ACFAS”. (1ª Votação)

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO N°16, de 20 de agosto 2019: “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Moradores e Amigos de Quitandinha-PR (AMAQ)”. (1ª Votação)