X

Assinatura de Newsletter

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PAUTA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

PAUTA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

PAUTA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

Por Eduardo Karpinski dia

PAUTA 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

23ª SESSÃO ORDINÁRIA

08/09/2021

PEQUENO EXPEDIENTE:

-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 01 de setembro de 2021.

CORRESPONDÊNCIA: Não há.

GRANDE EXPEDIENTE:

INDICAÇÃO Nº079/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: REITERA solicitação para que seja instalada uma lombada na Avenida José de Sá Ribas nas proximidades da MR Auto Elétrica.

INDICAÇÃO Nº080/2021: Autoria dos Vereadores José Vosniaki Ribeiro, Carlos Edmilson de Moura, Hélio Figura e Paulo dos Anjos Pereira: Solicita que sejam feitas melhorias na iluminação pública do Parque Industrial.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº016/2021: Autoria do Vereador Paulo dos Anjos Pereira: Solicita informações sobre os ônibus que fazem o transporte de passageiros no interior.

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº23/2021: Autoriza o Executivo Municipal a Contribuir mensalmente com a Entidade Nacional de Representação dos Municípios - CNM - Confederação Nacional dos Municípios, conforme especifica e dá outras providências. (2ª Votação do projeto)

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR DO PODER EXECUTIVO Nº24/2021: Modifica o Projeto de Lei Complementar nº18/2021 – REFIQ e dá outras providências. (Votação do pedido de urgência especial e 1ª Votação do projeto)

 

ELEANDRO MEIRA DE ANDRADE

Presidente

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp