PAUTA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021
PAUTA 25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021
Por Eduardo Karpinski dia
25ª SESSÃO ORDINÁRIA
22/09/2021
PEQUENO EXPEDIENTE:
-Votação da ata da sessão ordinária realizada no dia 15 de setembro de 2021.
CORRESPONDÊNCIA:
-Ofício do Poder Executivo nº320/2021: Relatório referente aos serviços realizados no programa Porteira a Dentro (Cumprimento ao art. 6º da Lei nº1.207/2021).
-Ofício do Poder Executivo nº323/2021: Demonstrativo da Taxa de Coleta de Lixo referente aos meses de maio, junho e julho de 2021 (Cumprimento a Lei nº 1.095/2018).
-Ofício do Poder Executivo nº324/2021: Solicita o espaço físico da Câmara Municipal para realização da Audiência Pública da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e também a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde.
-Ofício do Poder Executivo nº326/2021: Demonstrativo da Taxa de Iluminação Pública referente ao mês de agosto de 2021 (Cumprimento a Lei nº 1.088/2018).
-Ofício do Poder Executivo nº327/2021: Demonstrativo da Taxa de Coleta de Lixo referente ao mês de agosto de 2021 (Cumprimento a Lei nº 1.095/2018).
GRANDE EXPEDIENTE:
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº017/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita informações sobre a Praça da Bíblia e sobre os comerciantes da praça.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº018/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita informações sobre a manutenção dos ônibus escolares.
INDICAÇÃO Nº081/2021: Autoria dos Vereadores Paulo dos Anjos Pereira, Carlos Edmilson de Moura, Hélio Figura e José Vosniaki Ribeiro: Solicita que seja retomada a manutenção ao redor do posto de saúde da localidade de Doce Fino (onde havia uma praça de esporte).
INDICAÇÃO Nº085/2021: Autoria dos Vereadores Amilton Godk Filho, João Acir Alves dos Santos, Marcos Élio de Deus Leal e Marcos Ribas de Lima: Solicita que o Poder Executivo indique um servidor público municipal ou faça a contratação de uma empresa terceirizada para realizar periodicamente a limpeza da rodoviária.
INDICAÇÃO Nº086/2021: Autoria do Vereador Eleandro Meira de Andrade: Solicita a construção de duas casinhas de lixo na localidade de Rio da Várzea, sendo uma próxima ao antigo posto de saúde e da oficina do Gerson e outra no final da linha de ônibus.
INDICAÇÃO Nº087/2021: Autoria do Vereador Marcos Élio de Deus Leal: Solicita patrolamento e ensaibramento das ruas onde passa o ônibus metropolitano na localidade de Lagoa Verde.
ORDEM DO DIA:
PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº20/2021: Autoriza o Executivo Municipal conceder à Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná, servidão de passagem da rede coletora de esgotos de imóvel pertencente ao patrimônio público municipal, conforme especifica e dá outras providências. (2ª Votação do projeto)
ELEANDRO MEIRA DE ANDRADE
Presidente