PAUTA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2026
PAUTA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2026
Por Eduardo Karpinski dia
29ª SESSÃO ORDINÁRIA
21/10/2026
PEQUENO EXPEDIENTE:
-Votação da ata da sessão realizada no dia 14 de outubro de 2026.
CORRESPONDÊNCIA:
-Informativo da Câmara dos Deputados sobre os recursos enviados ao município referente ao mês de setembro de 2026.
-Ofício nº14/2026 do CMEI João Santana Pinto – Super Creche: Solicitação de apoio para melhorias na sinalização viária.
GRANDE EXPEDIENTE:
PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº019/2026: Autoria dos vereadores Edinei Mlenek e Eleandro Meira de Andrade: Solicita informações sobre a execução das emendas impositivas dos vereadores.
INDICAÇÃO Nº061/2026: Autoria dos vereadores Edinei Mlenek, Eleandro Meira de Andrade e Paulo dos Anjos Pereira: Solicita que sejam tomadas providências urgentes para realização de limpeza, desassoreamento e recuperação do rio que corta o município e deságua no Rio da Várzea.
INDICAÇÃO Nº062/2026: Autoria dos vereadores Edinei Mlenek e Eleandro Meira de Andrade: Solicita melhorias urgentes na estrada principal do Caí de Baixo, com elevação da via e revisão ou substituição das manilhas por outras de maior diâmetro para garantir o adequado escoamento da água.
ORDEM DO DIA:
PROJETO DE LEI DO PODER EXECUTIVO Nº21/2026: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a Abertura de Crédito Adicional do Orçamento do Município de Quitandinha, para o exercício de 2026”. (2ª Votação do projeto)
CARLOS EDMILSON DE MOURA
Presidente