Presidente do Legislativo participa da entrega de veículos para a APAE

Presidente do Legislativo participa  da entrega de veículos para a APAE

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (14), a solenidade de entrega de mais dois veículos para a Escola Alice Santana Pinto, a APAE de Quitandinha. O evento aconteceu em frente à instituição de ensino e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho da Acarpa.

Foi repassado para a APAE de Quitandinha um novo micro-ônibus adaptado da marca Neobus, com capacidade para 25 pessoas, este vindo através de indicação do deputado federal Luciano Ducci, além de um Citröen Aircross, este indicado pelo deputado federal Toninho Wandscheer.

Além de alunos, professores, membros da associação da APAE, a diretora Aparecida de Fátima Machado Gonzaga, a Cida, também estiveram presentes a prefeita Maria Júlia, o assessor metropolitano do deputado Ducci, Milton Ubida, e também o assessor do deputado Toninho, Gilson Ribas.

NOVA VAN – Recentemente a Escola Alice Santana Pinto, a APAE de Quitandinha, já havia recebido outro veículo para o transporte de alunos. Uma van, da marca Iveco, com capacidade para 16 pessoas foi entregue para aquela instituição.

Avaliada em R$ 200 mil, o veículo foi repassado para a APAE através de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado federal Luciano Ducci (PSB) e de uma contrapartida da Câmara de Vereadores de Quitandinha, também de R$ 100 mil reais.

Presidente do Legislativo participa  da entrega de veículos para a APAE