X

Assinatura de Newsletter

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Seja bem vindo!

[Seja Bem Vindo]

Sessão Ordinária é realizada pela Câmara

Sessão Ordinária é realizada pela Câmara

A reunião aconteceu sem a presença de público e foi transmitida ao vivo pela página do órgão no Facebook

Por Hermes de Araújo Hildebrand dia

Sessão Ordinária é realizada pela Câmara

Sessão Ordinária é realizada pela Câmara   

   Com a presença do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jean Júlio Bastos, vereadores do município de Quitandinha se reuniram na noite desta última quarta-feira (13), para a realização de mais uma Sessão Ordinária. Coordenada pelo presidente do Legislativo, Marquinhos da Acarpa, a reunião aconteceu sem a presença de público e foi transmitida ao vivo pela página do órgão no Facebook.

       Feita a leitura das correspondências, na sequência foram apresentadas e votadas as indicações dos vereadores da casa. Na ordem do dia, dois projetos do executivo foram tratados.

         Em segunda votação, os vereadores discutiram e aprovaram a organização do Sistema de Controle Interno do executivo e, em primeira votação, foi tratado sobre o zoneamento do uso e ocupação do solo urbano de Quitandinha.

         Convocado pelos vereadores, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jean Júlio Bastos, esteve no plenário para falar sobre o problema relacionado às ligações de energia elétrica, em especial, na área rural de Quitandinha. Atualmente é grande a demanda de pedidos de novas ligações, mas elas acabam esbarradas pelo município que vem atendendo orientação do Ministério Público.

        A partir desta reunião, o objetivo é tentar desburocratizar esse sistema e facilitar a ligação de energia aos pequenos agricultores do município sem, é claro, incentivar o fracionamento dos lotes rurais.

        A Câmara de Vereadores lembra que as reuniões ordinárias estão suspensas ao público em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 4.230, de 16 de março de 2020, e do Decreto Municipal Nº 1.301, de 17 de março de 2020. A medida, tomada pela Mesa Diretora, se faz necessária como objetivo de evitar a disseminação do contágio do COVID-19.

         Outras informações pelo telefone (41) 3623-1443.

Sessão Ordinária é realizada pela Câmara

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp