VEREADORES APROVAM PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA A TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS PARA O EXECUTIVO

Atendendo a convocação do vereador e presidente da Câmara Marquinhos da Acarpa, os demais vereadores interromperam o recesso parlamentar para realização de duas Sessões Extraordinária para analisar e votar o Projeto de Lei de nº 13/2019 de autoria do Poder Legislativo.

Esse projeto tinha como objetivo autorizar a transferência de recursos orçamentários e de crédito adicional suplementar no valor de R$270 mil, sendo destinados R$170 mil para Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Educação Infantil construção e ampliação, creches e pré-escolas, Obras e Instalações e R$100 mil para Secretaria Municipal da Criança, Ação Social e Defesa Civil, Fundo de Assistência Social, Programas do Fundo de Assistência Social, Equipamentos e Material Permanente.

Após o projeto ser analisado e debatido em plenário pelos vereadores presentes o Presidente Marquinhos da Acarpa colocou em votação, sendo aprovado por unanimidade de votos.