Assinatura de Newsletter

Aguarde, enviando contato!
Câmara nas redes

Vereadores se reúnem em Sessão Ordinária

Entre outros temas tratados nesta reunião, Jaqueline Ribas abordou o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

Por Eduardo Karpinski dia

Vereadores se reúnem em Sessão Ordinária

Com a presença de todos os vereadores da casa, aconteceu na noite da última quarta-feira (4), mais uma Sessão Ordinária do Legislativo Municipal de Quitandinha. Presidida pelo vereador Marquinho da Acarpa, a reunião contou com a presença de Jaqueline Ribas, secretária de Administração e Finanças do município.

Durante o expediente foram lidas as respostas dos ofícios, entre eles do deputado federal Gustavo Fruet (PDT) e do deputado estadual Francisco Bührer (PSD). Enquanto Fruet indicou R$ 1.234 milhões em emendas para Quitandinha, Bührer indica R$ 1.719 milhões para as áreas da saúde, infraestrutura e compra de maquinário. Nesta oportunidade os vereadores da casa agradeceram e enalteceram os recursos oriundos dos governos Federal e Estadual.

Entre outros temas tratados nesta reunião, Jaqueline Ribas abordou o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e também sobre o reajuste aos professores, o qual será repassado para os educadores a partir da data base: em Quitandinha isso acontece no mês de abril. Já no grande expediente os legisladores trataram sobre as indicações, pedidos de informação e requerimento.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Quitandinha acontece na quarta-feira (11), à partir das 19h30. A reunião é aberta ao público.

Outras informações pelo telefone (41) 3623-1443 ou na própria sede do Legislativo, que fica situado na Avenida Fernandes de Andrade, número 839, no centro da cidade.